Granbery

O Instituto Metodista Granbery, referência na Zona da Mata mineira por ser a instituição educacional mais antiga da região, em parceria com o Sindicomércio-JF, oferece aos alunos ingressantes 20% de desconto nas mensalidades, na modalidade presencial, dos cursos de graduação tradicional, tecnológico, pós-graduação “latu sensu”, extensão e cursos de curta duração. O benefício é válido também para alunos que estiverem com a mensalidade paga até o dia 06 de cada mês.

Aproveite o início do ano letivo e matricule-se já! O Instituto Granbery possui uma excelente infraestrutura, que conta com bibliotecas, área para a prática de esportes (CEFE), teatro de arena, auditórios novos e bem equipados, dentre outras vantagens.

Este benefício é válido para os associados ao Sindicomércio e seus colaboradores, que estejam com suas contribuições em dia. Para obter o desconto no Colégio e na Faculdade é necessário solicitar a carta de anuência na secretaria da entidade.

Mais informações pelo telefone: (32) 3215-1317