Fique ligado!
InícioNotíciasDiretoras do SindicomércioJF apresentam A Semana da Mulher, destacando o empreendedorismo e capacitação feminina em Juiz de Fora

Publicado em 01/03/2024 09:25

O Sindicato do Comércio de Juiz de Fora, representado por suas diretoras Patrícia Campos, Silvana Pereira de Souza, Ediana Alves de Oliveira, Lucimar de Oliveira e Maria Campos Pires, realiza A Semana da Mulher. Este promete ser um evento marcante para celebrar e desenvolver as capacidades das mulheres empreendedoras da região. Com uma programação repleta de atividades, o evento ocorrerá de 04 a 10 de março, com diversas iniciativas voltadas para o desenvolvimento profissional e pessoal das mulheres.

A iniciativa, organizada pelo SindicomércioJF com o apoio do Sesc e do Senac visa oferecer oportunidades de capacitação, networking e promoção da saúde e bem-estar feminino. Todas as palestras e ações do dia 04 de março ao dia 08 serão plenamente gratuitos. Confira abaixo a programação completa:

Cronograma

A Semana da Mulher é uma oportunidade única para as mulheres empreendedoras de Juiz de Fora se conectarem, aprenderem e se fortalecerem. Não perca essa chance de fazer parte desse movimento!