Fique ligado!
InícioNotíciasImpulsionando o Empreendedorismo Feminino: Recapitulando a Semana da Mulher em Juiz de Fora

Publicado em 14/03/2024 12:59

As diretoras do SindicomércioJF, em conjunto com o Sesc e o Senac e em parceria com o Mister Shopping, realizaram, entre os dias 4 e 8 de março, a primeira Semana da Mulher, com o objetivo de incentivar o empreendedorismo feminino, promovendo a capacitação e o compartilhamento de experiências entre as empresárias de Juiz de Fora.

O evento teve início em 4 de março, com as executivas do sindicato marcando presença no Mister Shopping, juntamente com o Senac, para atender as empresárias, divulgando os benefícios e serviços prestados pelo Sindicomércio, além de responderem às dúvidas dos presentes. Enquanto isso, o Senac se encarregou da divulgação de seus cursos de aprimoramento.

Na terça-feira, 5 de março, teve início o ciclo de palestras no Senac, com o Workshop de Gestão ministrado por Carlos Frederico Correa Ferreira e uma Oficina de Finanças para Mei. No dia 6 de março, as diretoras Patrícia Matos F. Campos e Silvana Pereira de Souza participaram do Painel de Empreendedorismo Feminino, contando suas trajetórias; e no mesmo dia, as diretoras Ediana Alves de Oliveira e Lucimar Las Casas de Oliveira compartilharam suas experiências no Bate Papo com as Empreendedoras. Associado às palestras, as empresárias puderam desfrutar de sessões de quick massagem e spa das mãos.

Na sexta-feira, dia 8 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, foi realizado o Café com as Empresárias. Durante o evento, o sindicato abriu seu espaço para que as empresárias pudessem fazer networking e compartilhar suas experiências, além de uma mini palestra sobre Imagem Pessoal, Viviane Reis. A semana inteira de eventos foi um verdadeiro sucesso, e a instituição, juntamente com suas diretoras, está muito satisfeita com o engajamento das empresárias de Juiz de Fora que nos prestigiaram com sua presença.

SindicomércioJF

Fazendo com suas representadas um comércio forte, moderno e empregador.