BDMG faz nova atualização nas taxas de Capital de Giro e no financiamento para empresárias

Publicado em 17/01/2019 08:52

Ter uma pequena empresa é um grande desafio. Por isso, é tão importante poder contar com um banco que realmente acredita em você. O BDMG oferece soluções de crédito para micro e pequenas empresas e empresárias** (produto exclusivo para empresas com participação feminina superior a 50% do capital social há mais de seis meses**).

O Banco tem as melhores condições para o seu negócio, sem exigir tempo de relacionamento ou adesão a outros produtos. Financiamento para todas as necessidades de expansão da empresa (capital de giro, compra de matéria prima, reformas, obras civis, entre outros), com taxas a partir de 1,36% ao mês e prazo total de até 4 anos, incluindo até 3 meses de carência.

Confira abaixo as taxas com valores atualizados:

Empreendedoras de Minas:

Taxas a partir de R$1,13% ao mês;

Até 51 meses de prazo;

Carência de até 3 meses para começar a pagar;

Não é necessário contratar outros produtos do BDMG.

Geraminas:

Taxas a partir de R$1,19% ao mês;

Parcelas Fixas;

Até 48 meses para pagar;

Bônus de adimplência: pague em dia e garanta condições especiais no próximo financiamento;

Carência de até 3 meses para começar a pagar.

Entre em contato com o Sindicomércio e conheça qual o melhor financiamento para a sua empresa.

Mais informações: (32)3215-1317 ou administrativo@sindicatodocomercio.org.br.