Benefícios do WhatsApp nas empresas

Publicado em 26/07/2018 15:59

De olho nas novas tendências empresariais, o Sindicomércio-JF agora atende também pelo WhatsApp, contando com uma equipe especializada, que está à disposição para tirar dúvidas e informar sobre possíveis eventos e serviços realizados na instituição.

O aplicativo de mensagens criado em 2009 tem se tornado um dos principais meios de comunicação utilizados nos dias de hoje, independente do sexo ou idade. A plataforma se destaca pelas infinitas possibilidades de interação oferecidas, como: troca de mensagens de texto, envio de fotos, áudios, vídeos e ligações gratuitas.

Com tantos benefícios, fica fácil entender porque a ferramenta pode ser uma forte aliada na comunicação da sua empresa, tendo em vista que essa pode ser uma plataforma de interação direta com o cliente.

Abaixo listamos algumas vantagens:

• Atendimento segmentado, apresentando informações e esclarecendo dúvidas a respeito do serviço oferecido;
  • Interação direta com o cliente, por meio de mensagens respondidas em tempo real;
  • Compartilhamento de promoções e produtos para o público alvo.

Além de facilitar a comunicação com o cliente, a plataforma também facilita a comunicação interna da empresa, com um número maior de informações sendo compartilhadas para a equipe em um curto espaço de tempo.

Mais informações pelos telefones: (32) 3215-1317 ou (32) 99193-1034 (WhatsApp)