Conheça os benefícios oferecidos pelo Sesc Minas aos empresários do comércio de bens (atacado e varejo) e serviços

Publicado em 17/09/2018 20:17

Desde o dia 1º de maio uma nova resolução de benefícios está em vigor no Sesc Minas. A mudança beneficia os empresários do comércio de bens e serviços adimplentes - em dia com suas contribuições sindicais, das empresas representadas pelo Sindicato do Comércio de Juiz de Fora, que poderão usufruir dos mesmos serviços ofertados aos trabalhadores do comércio.

Confira as atividades disponíveis:

·         Na Unidade de Serviços, Av. Barão do Rio Branco

Atividades físicas

Musculação / Ginástica Localizada / Yoga / Hidroginástica / Musculação e mais;

Atividades Culturais

Inglês (básico ao avançado) / Pintura / Desenho / Fotografia / Violão / Violino e mais;

·         No SESC Pousada, localizado no Bairro Nova Califórnia

Lazer

Piscinas, quadras esportivas, campos gramados, salão de jogos / quiosques com churrasqueiras / lanchonete / restaurante.

Os interessados em usufruir dos benefícios deverão procurar a secretaria do Sindicomércio-JF para solicitar o seu Certificado de Adimplência.

Mais informações pelos telefones: (32) 3215-1317 / (32) 99193-1034 (WhatsApp)