Contribuição Confederativa - retorno de benefícios garantidos

Publicado em 04/11/2016 16:55  | Sindicato

Com a Contribuição Confederativa, o Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio-JF) realiza ações que beneficiam todo o segmento do comércio no varejo, atacado e serviços da cidade.

Assim, com objetivo de fortalecer o Sistema Confederativo, anualmente – em 30 de novembro - é cobrada a Contribuição Confederativa. A contribuição serve para custear o sistema de representação sindical patronal ou profissional, ou seja, para custear os sindicatos, federações e confederações da categoria profissional e econômica. É por meio dela que se consegue o exercício de associativismo.

O pagamento da Contribuição Confederativa em dia proporciona os seguintes benefícios:

1 - Convênios com instituições de ensino: (Suprema, Machado Sobrinho, Estácio de Sá, Granbery, Facsum, CES/JF, Apogeu, Colégio Conexão) - descontos diferenciados nas mensalidades;

2 - Cursos e atividades com preços diferenciados no Senac-JF;

3 - Sindiempregos e RH: ferramenta e departamento para seleção de colaboradores, gratuita até a terceira solicitação, para associados;

4 - Assinatura anual gratuita da revista Conexão Comércio;

5 - Consultas jurídica, contábil, econômica e fiscal, dentre outras;

6 - Planos médicos Unimed Ampla (associados) e Unimed Fácil (colaboradores), com condições especiais;

7 - Certificação Digital com preços diferenciados;

8 - Linhas de crédito do BDMG com as melhores taxas do mercado para micro e pequenas empresas.

Faça parte dessa legião de empresários que já contribuem com a Contribuição Confederativa e usufruem dos benefícios oferecidos pelo Sindicomércio-JF.

Um sindicato forte só se faz com a participação dos seus representados. Venha fazer parte do seu sindicato!

Para outras informações, ligue (32) 3215-1317.