Convenção Coletiva das imobiliárias é assinada

Publicado em 17/12/2018 16:44  | Sindicato

A Convenção Coletiva das Imobiliárias 2018/2019 celebrada entre o Sindicomércio-JF (Sindicato do Comércio de Juiz de Fora) e o Sindedif-JF (Sindicato dos Empregados em Edifícios e nas Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais e Residenciais em Juiz de Fora), foi fechada na última sexta-feira, dia 14 de dezembro. Entre as mudanças acordadas estão:

• Banco de Horas
  • Reajuste do piso salarial

As convenções coletivas são instrumentos normativos jurídicos, frutos de negociações entre as entidades patronais e laborais, e tem como objetivo fixar as condições de trabalho e disciplinar as relações entre empregadores e trabalhadores, no âmbito das categorias econômicas representadas.

Para efetuar o download do documento clique aqui, ou acesse o ícone “convenções” e preencha os campos solicitados.

Mais informações, pelo telefone: (32) 3215-1317