Descontos em instituições de ensino para associados ao Sindicomércio-JF

Publicado em 26/04/2018 13:42  | Sindicato

O Sindicomércio-JF, em parceria com algumas instituições de ensino da cidade, oferece descontos nas mensalidades para seus associados.

Confira as instituições conveniadas e o que elas oferecem:

Faculdade Suprema

Descontos de 25% (vinte e cinco por cento) nas parcelas das semestralidades/anuidades dos cursos de graduação em Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia, e de 15% nos cursos de pós-graduação - exceto em matrículas ou renovações.

Faculdade e Colégio Machado Sobrinho

Mensalidades com descontos de 15% (quinze por cento) nos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, Graduação e Pós-Graduação, na Escola Técnica de Formação Gerencial.

Faculdade e Colégio Metodista Granbery

Concessão de bolsa de estudos no valor de 20% (vinte por cento) sobre o total da anuidade ou semestralidade escolar, conforme o nível e/ou segmento de ensino, compreendido entre educação infantil e os cursos de graduação e extensão.

Faculdade Juiz de Fora - FJF

Desconto de 10% (dez por cento) nos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Pedagogia (Licenciatura), Turismo. E nos cursos superiores de tecnologia - Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Marketing.

Faculdade do Sudeste Mineiro - FACSUM

Centro Universitário Estácio Juiz de Fora

Mensalidades com descontos de 20% nos cursos de graduação tradicional, nos cursos de graduação tecnológica, pós-graduação e na modalidade a distância, exceto para os cursos de Odontologia e Psicologia.

Encaminhamento de estagiários para o comércio.

Oferece ainda, material didático completo e sem custo para os alunos (verificar cursos).

Colégio Conexão

Descontos de 40% nas mensalidades e em todos os cursos oferecidos. O desconto é destinado a associados e colaboradores, além de ser estendido aos familiares. Dentre os serviços disponíveis estão: do 1º ao 3º ano do ensino médio e cursos preparatórios para IF Sudeste, PISM e Enem.

Rede de Ensino Apogeu

Os titulares das empresas representadas pelo Sindicomércio-JF em dia com as contribuições, seus funcionários e dependentes têm descontos especiais no APOGEU. Entre em contato com o colégio ou o sindicato e saiba mais sobre as condições especiais.

Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora - CES/JF

Descontos de 20% para os alunos ingressantes a partir do vestibular. E descontos também nas mensalidades dos cursos de graduação em Administração, Ciências Biológicas, Filosofia, Jornalismo, Psicologia, Publicidade, Sistemas de Informação, Teologia, e na graduação tecnológica em Design de Interiores e Design de Moda.

Não deixe de aproveitar os descontos oferecidos pelos nossos convênios!

Mais informações, pelo telefone: (32) 3215-1317