Livrarias e papelarias terão horário especial de funcionamento

Publicado em 08/01/2018 16:40  | Sindicato

Foi assinado, pelos presidentes do Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio-JF), Emerson Beloti, e do Sindicato dos Empregados no Comércio de Juiz de Fora (SEC), Silas Batista da Silva, o Acordo de Condições Especiais de Trabalho “Volta às Aulas”, que autoriza as empresas do comércio varejista de materiais escolares, livrarias e papelarias da cidade a funcionarem em horário especial no período de 15 de janeiro a 16 de fevereiro de 2018.

No período, a jornada poderá ser a seguinte:

- de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 20h;

- aos sábados, entre 8h30 e 16h.

A iniciativa tem como objetivo garantir a comodidade dos consumidores na hora da compra. Com o horário especial, o consumidor que trabalha durante o horário comercial também poderá realizar suas compras com tranquilidade, além de ter oportunidade de pesquisar preços.