Maioria dos juiz-foranos deve gastar entre R$ 50,01 e R$ 100 com o presente do Dia dos Pais

Publicado em 28/07/2017 14:49  | Sindicato

De acordo com a pesquisa sobre a intenção de compras referente ao Dia dos Pais, realizada recentemente pelo Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio-JF) em parceria com a Masci Consultoria Jr., 35,29% dos 221 juiz-foranos que pretendem presentear os pais no dia 13 de agosto devem gastar entre R$ 50,01 e R$ 100. Em segundo lugar na escolha, apareceram valores até R$ 50, preferência de 21,27% dos que responderam à pesquisa.

Vestuário é a opção da maioria dos entrevistados, o equivalente a 63,35%. Cosméticos aparecem como a segunda opção, sendo citados por 9,5% das pessoas ouvidas. Os sapatos, que ocupam a terceira posição do ranking, foram escolha de 7,24%.

O pagamento à vista, em dinheiro, é a primeira opção dos consumidores da cidade na hora de comprar os presentes para os pais. Dos entrevistados que afirmaram que irão presentear, 61,99% disseram que irão efetuar o pagamento das compras à vista, em dinheiro. O cartão de crédito, pagamento parcelado, aparece como a segunda opção (29,41%), seguido do cartão de crédito, pagamento à vista (8,60%).