Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo premia vencedores da edição 2018

Publicado em 18/07/2018 17:50  | Sindicato

Na noite do dia 17 de julho, terça-feira, foram conhecidos os vencedores da segunda edição do Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, que teve como tema “Inovação e Tecnologia em Juiz de Fora”.

Depois do sucesso da primeira edição, neste ano o prêmio bateu o recorde com mais de 30 inscrições. O evento organizado pelo Sindicomércio-JF e idealizado pela Artwork Propaganda e Marketing, teve como objetivo prestigiar jornalistas e futuros jornalistas, valorizando o trabalho destes profissionais. Além de estreitar os laços entre Sindicomércio e essa classe tão importante e essencial para nossa sociedade.

Os contemplados receberam a premiação durante um coquetel, realizado no Hotel Green Hill, que reuniu jornalistas da cidade, professores e estudantes de comunicação, patrocinadores do prêmio, a diretoria do Sindicomércio e parceiros.

Confira a relação completa dos vencedores nas demais categorias:

Estudante – Júlia Campos [Faculdade CES]

Impresso – Eduardo Valente [Tribuna de Minas]