Reforma trabalhista é tema de palestra magna

Publicado em 30/10/2017 13:01  | Sindicato

Organizado pelo Sindicomércio de Juiz de Fora e pelo Sindicomércio de Santos Dumont, o Congresso Mineiro de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, contará com palestra magna que trará como tema central a Reforma Trabalhista.

Além disso, a palestra abordará assuntos como convenções, acordos coletivos, entre outros. Os temas serão conduzidos pelo desembargador vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região de Minas Gerais, integrante do Comitê Gestor de Conciliação do Conselho Nacional de Justiça e Gestor das Centrais de Conciliação de 1º e 2º graus do TRT-MG, dr. Ricardo Antônio Mohallem; e pelo juiz federal do trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região de Minas Gerais, dr. Fernando Saraiva Rocha.

A palestra será realizada no dia 7 de novembro (terça-feira), entre 13h45 e 17h30, no Green Hill Hotel. O público-alvo deverá ser formado por contadores, contabilistas, empresários e consultores. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser efetuadas pelo 32 3215-1317.