Sesc Minas passa a beneficiar filiados aos Sindicatos do Comércio de Minas

Publicado em 12/04/2018 14:36

A partir do dia 01 de maio, uma nova resolução de benefícios entrará em vigor no Sesc Minas. A mudança vai beneficiar os empresários adimplentes do comércio de bens e serviços (em dia com suas contribuições sindicais) filiados ao Sindicato do Comércio de Juiz de Fora, que poderão usufruir dos mesmos serviços ofertados aos trabalhadores do comércio.

A resolução atinge a todo o Estado de Minas Gerais. Os clientes do Sesc Minas, vão ser divididos em duas categorias:

1) Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes.

2) Público em Geral, que, entre outros, estão:

a) Empresários do Comércio de Bens e Serviços e Turismo filiados ao  Sindicato do Comércio.

b) Idosos, pessoas a partir de 60 anos que não se enquadram como trabalhadores do comércio de bens serviços e turismos ou dependentes.

c) Demais Clientes, pessoas que não estão ligadas ao comércio, mas querem usufruir dos serviços oferecidos pelo Sesc Minas.

Vale destacar que os clientes da categoria “Público em Geral”, não podem incluir dependentes, com exceção dos Empresários adimplentes, que poderão estender seus benefícios aos:

a) Cônjuge

b) Companheiro(a)

c) Filhos (as), enteados (as) e pessoas sob a guarda definitiva ou provisória, com idade inferior a 21 anos e se comprovadamente estudantes, até os 21 anos.

Vale destacar que os valores dos diversos serviços ofertados pelo Sesc Minas, praticados aos clientes habilitados como “Público em Geral - Empresários”, serão os mesmos praticados pelos clientes habilitados como “Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo” e seus dependentes, exceto em ações promocionais.