Sindicomércio disponibiliza um canal para escritórios de Contabilidade

Publicado em 20/07/2018 17:19  | Sindicato

A figura do contador sempre foi fundamental para o bom desempenho de uma empresa, pois ela necessita de um contabilista para o seu funcionamento correto - seja para a função de apuração dos impostos, ou para os cálculos das obrigações trabalhistas.

Podemos dizer que o contador é peça chave para o desenvolvimento do empreendedorismo, pois quando vamos abrir um negócio, é a ele que recorremos em busca de orientações sobre os passos a serem seguidos.

No Sindicomércio-JF, o seu escritório de contabilidade é bem vindo para uma nova parceria. Os interessados podem acessar o site clicando na aba “contabilista”, e cadastrar a sua empresa. Além de ganhar visibilidade no meio empresarial, os contabilistas tem acesso as convenções coletivas para acompanhar o andamento das negociações, e a listas de canais, cartilhas e cronogramas de treinamento. Eles também estão vinculados ao benefício do plano de saúde.

Mais informações pelo telefone: (32) 3215-1317 ou pelo e-mail: administrativo@sindicatodocomercio.org.br