Sindicomércio-JF atua como correspondente bancário da linha de créditos BDMG

Publicado em 25/04/2018 13:00  | Sindicato

O Sindicomércio-JF atua como correspondente bancário da linha de créditos BDMG, e qualquer empresa com mais de seis meses de existência pode solicitar o financiamento.

Como funciona?

As empresas localizadas nos municípios do Estado de Minas Gerais pagam uma taxa de adesão a partir de R$1,48%. Aqueles que quiserem solicitar o crédito de financiamento devem entrar em contato com o Sindicato do Comércio de Juiz Fora, informando o número do CNPJ da sua empresa. Feito isso, será realizada uma verificação de limite de créditos, para saber o valor que cada um pode financiar. Sendo aprovado, o benefício é liberado em até uma semana, e os responsáveis tem o prazo de até 51 meses para quitar o valor fornecido.

BDMG para Empreendedoras

O BDMG lançou no último dia 08 de março (Dia Internacional da Mulher), uma linha de créditos especial voltada para as empreendedoras. O objetivo é apoiar o crescimento das micro e pequenas empresas controladas por mulheres.

Como funciona?

A empresária deve possuir pelo menos 50% de participação na empresa, conforme as informações da JUCEMG/SERASA, há pelo menos seis meses. As condições são as mesmas citadas acima e, para municípios de baixo IDH, as taxas serão ainda menores.

Entre em contato com o Sindicomércio-JF, pelo telefone 3215-1317, e agende um encontro para obter mais informações sobre as linhas de crédito do BDMG.