Sindicomércio-JF promove palestra sobre impactos da tecnologia no mundo do trabalho

Publicado em 03/11/2017 13:33  | Sindicato
No dia 22 de novembro (quarta-feira), às 19h, será realizada no Sindicomércio-JF, com promoção da Escola de Negócios da instituição, a palestra "Impacto das mudanças tecnológicas no mundo do trabalho", conduzida por Débora Marques, gerente de Inovação e Transferência de Tecnologia (CRITT/UFJF).

No evento serão abordados conceitos de inovação e como as empresas das áreas do comércio de de serviços podem inovar, destacando os impactos da 4ª Revolução Industrial (Indústria e Serviços 4.0) no mundo dos negócios e nas relações sociais.

O evento é gratuito para associados ao Sindicomércio-JF e para empresas que estão com a Contribuição Negocial Patronal em dia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3215-1317.