Sindicomércio-JF realiza concurso Miss Comércio Juiz de Fora 2018

Publicado em 30/07/2018 10:33  | Sindicato

O Miss Comércio foi idealizado como um concurso que busca homenagear a trabalhadora do comércio do atacado, varejo e serviços, por sua beleza e importância para a sociedade. Além disso, o evento é uma oportunidade de realizar sonhos e de reconhecer a dedicação das comerciárias em lojas, supermercados, farmácias, escritórios, imobiliárias, entre outros.

Para os empresários do comércio, o concurso também é uma ótima oportunidade para divulgar sua coleção! Durante o desfile, as participantes estarão vestindo “looks” de diferentes lojas, dando visibilidade para as marcas que ali estiverem.

Podem participar todas as mulheres maiores de 18 anos que se encaixem nos pré-requisitos listados abaixo:

•             Estar empregada com carteira assinada no comércio de Juiz de Fora por, no mínimo, 6 meses na empresa exercendo qualquer cargo;

•             Ter disponibilidade para comparecer a possíveis etapas antes da final, se necessário;

•             Cumprir rigorosamente os horários, tanto dos ensaios, reuniões e eventualmente dos cursos;

•             Não faltar a nenhum compromisso, exceto por motivos de força maior;

•             Respeitar as decisões da Comissão Organizadora; – Cumprindo todos os compromissos que exijam sua presença, os quais poderão incluir viagens, seja entre as três primeiras colocadas ou não;

•             Não serão permitidas pessoas estranhas nos ensaios;

•             No caso do não cumprimento de qualquer dos itens do Regulamento, a candidata, poderá ser desclassificada.

A etapa final do Miss Comércio está marcada para o dia 20 de outubro, e o edital completo será divulgado no próximo mês (agosto) pelo Sindicomércio-JF. Fique atento!