Sindicomércio oferece Consultoria Jurídica

Publicado em 24/07/2018 16:48  | Jurídico

A consultoria jurídica é uma oportunidade apresentada aos empresários como forma de reduzir custos no seu negócio por meio de um planejamento técnico e eficiente.

Contar com serviços jurídicos é essencial para a segurança da sua empresa. O advogado ajudará a controlar suas ações, evitando demandas jurídicas desnecessárias, e focando apenas no crescimento do seu negócio.

Pensando sempre no melhor para a sua empresa, o Sindicomércio-JF oferece aos seus associados o benefício de Consultoria Jurídica!

Os serviços são realizados em parceria com o escritório de advocacia Doutor Rubens Andrades, e o primeiro atendimento por telefone, é gratuito aos associados. Outros serviços necessários são oferecidos com preços diferenciados.

Mais informações pelos telefones: (32) 3215-1317 ou (32) 99193-1034 (WhatsApp)