Sindicomércio promove Oficina de Comunicação e Expressão

Publicado em 11/04/2018 11:12  | Sindicato

De 23 a 25 de Abril de 2018, o Sindicomércio irá promover a Oficina de Comunicação e Expressão. A proposta é treinar pessoas para que possam melhorar sua comunicação em todos os aspectos: reuniões, apresentações em público, negociações, vendas, entre outros.

Conduzida por uma fonoaudióloga, “a Oficina permite que o participante conheça e vivencie todas as técnicas de voz e fala, bem como as expressões não verbais que também compõem a comunicação humana”, ressalta Juliana, fonoaudióloga e coordenadora de Recursos Humanos e Eventos do Sindicomércio.

A Oficina acontecerá no auditório do Sindicomércio, localizado na Av. Barão do Rio Branco, 2588/5º andar, no centro de Juiz de Fora.

As inscrições são gratuitas para associados e empresas que estão com a contribuição negocial patronal em dia. Para demais interessados, o valor é R$ 60,00. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (32) 3215-1317 ou pelo e-mail: administrativo@sindicatodocomercio.org.br.