Sindicomércio promoverá a palestra “O Poder da Comunicação para o Atendimento com Excelência"

Publicado em 15/05/2018 13:58  | Escola de Negócios

No dia 05 de Junho, às 19 horas, o Sindicomércio promoverá a palestra “O Poder da Comunicação para o Atendimento com Excelência”.

A palestra será ministrada pela coordenadora de Recursos Humanos do Sindicomércio, Juliana Freesz, fonoaudióloga que atua há 12 anos com treinamentos para empresas.

“A proposta da palestra não é somente abordar as técnicas do atendimento propriamente dito, mas sim proporcionar, aos participantes, o conhecimento sobre as técnicas de comunicação adequadas para cada tipo de perfil de cliente, favorecendo, assim, a empatia e, consequentemente, melhores resultados”, ressalta Juliana.

Na palestra serão abordados conceitos de atendimento e tratamento, como identificar perfis de clientes, as técnicas de voz, fala e expressão corporal.

A palestra é gratuita para associados, R$ 42,00 para empresas que estão com a contribuição negocial patronal em dia e R$ 60,00 para demais interessados.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por email: administrativo@sindicatodocomercio.org.br ou através do telefone: (32) 3215-1317.