Sindicomércio realiza treinamento – “Comunicação de Alto Impacto: A arte de influenciar pessoas e vender mais”

Publicado em 26/03/2019 09:08

No dia 10 de abril (quarta-feira), o Sindicomércio realizará o treinamento – “Comunicação de Alto Impacto: A arte de influenciar pessoas e vender mais”, com a jornalista Lili Luchin. O treinamento, que terá duas horas de duração, tem como objetivo passar técnicas e dicas de comunicação de alto impacto, que podem contribuir para o aumento das vendas, melhorar o relacionamento da equipe, promover a motivação do grupo e, com isso, gerar mais qualidade e visibilidade para a empresa.

O curso abordará os seguintes temas:

· O que é comunicação e como influenciar pessoas com ela;

· Como evitar os principais erros cometidos em atendimento;

· Como você pode se relacionar e encantar o seu cliente;

· Os fatores que influenciam no fechamento de uma venda;

· As atitudes de um vendedor de sucesso;

A jornalista destaca a importância de saber se comunicar e realizar um bom atendimento: “Pesquisas mostram que 60% dos consumidores já tiveram a intenção de fazer uma compra, mas desistiram por causa do mau atendimento. 40% das pessoas valorizam mais a qualidade do atendimento do que do próprio produto”. Saber realizar um bom atendimento nos dias atuais é garantia para conquistar um cliente, pois muitos preferem as compras virtuais.

Sobre a palestrante:

Lili Luchin é jornalista e practitioner em Programação Neurolinguística. Ela foi repórter, editora e apresentadora da TV Alterosa/SBT por mais de 10 anos e hoje é Personal em Comunicação, Treinadora de Comunicação de alto impacto e consultora/mentora de Comunicação. Ela tem, ainda, cursos online e um programa ao vivo na web sobre comunicação interpessoal, vendas, atendimento e carreira.

O curso acontecerá a partir das 19h29min, no auditório do Sindicomércio-JF, localizado no 5° andar do edifício Dona Liu, 2.588, Av. Barão do Rio Branco, Centro.

O investimento é de R$80,00 para associados e empresas com a contribuição negocial em dia, e de R$100,00 para os demais interessados.

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de abril pelo telefone (32) 3215-1317 ou pelo e-mail administrativo@sindicatodocomercio.org.br.