Sindicomércio's JF e Santos Dumont promovem Congresso Mineiro dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo

Publicado em 15/10/2017 16:21  | Sindicato

O Sindicomércio de Juiz de Fora e o Sindicomércio de Santos Dumont irão promover, nos dias 7 e 8 de novembro (terça-feira e quarta-feira), das 9h às 21h e de  08h30 às 12h30, respectivamente, no Hotel Green Hill, o Congresso Mineiro dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

O encontro, que reunirá representantes das entidades empresariais, permitirá a discussão de práticas sindicais para desenvolvimento de produtos e serviços dos sindicatos, além do debate sobre a Reforma Trabalhista e as Convenções Coletivas."É uma oportunidade de estimularmos a criatividade e a inovação nas entidades", aponta o presidente do Sindicomércio-JF, Emerson Beloti.

O Congresso contará com reuniões de Assessores Jurídicos e Assessores Executivos. Os trabalhos para os painéis deverão ser inscritos até o dia 25/10.

Mais informações podem ser acessadas aqui.