Terceira Fase do eSocial teve início nesta terça-feira, 1º

Publicado em 04/05/2018 16:23

Começou no dia 1º de maio, a terceira fase de implantação do eSocial, e poderão fazer a solicitação aquelas empresas que tem um faturamento superior a R$78 milhões. Nesta etapa, o envio das folhas de pagamento se torna obrigatório, o Comitê Organizador orienta que essas devem ser enviadas a partir do dia 1° maio, e caso haja desligamento entre os dia 1º e 7 de maio, o documento deverá começar a ser enviado a partir do dia 08, incluindo as informações de verbas rescisórias.

A fim de esclarecer todas as dúvidas a respeito do tema, o Sindicomércio-JF promoverá no dia 07 de maio, um curso de detalhamento sobre o eSocial. O evento acontecerá no auditório do Banco do Brasil, na Rua Halfeld, 770, no Centro de Juiz de Fora, de 09h às 17h.

Mais informações pelo telefone (32) 3215-1317

Fonte da Matéria: CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo)