Vestibular Granbery abre inscrições para o 2º semestre - confira os descontos disponíveis para associados e representados

Publicado em 18/05/2018 11:46  | Sindicato

A Faculdade Metodista Granbery está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre de 2018.  Os empresários associados e representados pelo Sindicomércio-JF, que estão em dia com as contribuições, têm desconto nas mensalidades regulares de alunos ingressantes nas graduações tradicionais e tecnológicas.

Para esse semestre, a instituição oferece vagas nos cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Eventos. E também nas novas graduações: Ciências Contábeis, Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos.

Vale lembrar, que, além do plano “Empresa Conveniada”, há também o desconto referente ao percentual de estímulo adimplência, que vale para aqueles que efetuarem o pagamento das mensalidades até o prazo de vencimento.