Viva a Princesa de Minas!

Publicado em 03/06/2019 08:35  | Sindicato

Viva a Princesa de Minas!

Cidade do interior da Zona da Mata, que fez e faz história, Juiz de Fora completa, hoje, 169 anos. Conhecida como “Manchester Mineira” por conta do seu grande pólo industrial, a Princesa de Minas, como é carinhosamente chamada pelos mineiros, contempla em suas ruas um comércio tradicional e inovador.

A história das ruas juizforanas se mistura com a vida de muitas famílias que escolheram a cidade para estabelecer seus comércios. Mercado Sul Americano Ltda, Castro & Filhos Ltda, Distriminas - Distribuidora Mineira de Produtos e Alimentos Ltda, Eletro Guimarães Irmãos Ltda, todas fundadas em 1966, são algumas dessas empresas presentes na cidade desde a década de 60.

Desses 169 anos, o Sindicomércio está presente há quase 70 anos representando as empresas do comércio varejista, atacadista e de serviços.

Parabéns Juiz de Fora, pelo privilégio de viver a experiência de um comércio tradicional e inovador!