Votação para o Miss Comércio Juiz de Fora começa nesta segunda

Publicado em 29/10/2018 17:02  | Sindicato

As votações para escolher a nova “Miss Comércio Juiz de Fora” já começaram nesta segunda-feira, 29 de outubro. Conforme previsto no regulamento, o público poderá escolher a sua candidata preferida através do site, onde estarão disponíveis todas as fotos das participantes até sexta-feira, dia 09 de novembro, véspera do concurso.

Ao todo foram 22 candidatas selecionadas, que durante um café da manhã realizado no auditório do Sindicomércio-JF, na manhã de hoje, receberam todas as orientações sobre as próximas etapas do concurso, que inclui um treinamento com a empresária e dona da agência de modelos, Patrícia Alvim.

O evento é idealizado pelo Sindicomércio-JF e tem como objetivo valorizar as raízes juizforanas através da beleza e feminilidade das mulheres que trabalham no comércio de bens e serviços da cidade.

As participantes serão avaliadas pelo júri oficial do evento, e serão julgados os seguintes requisitos:

•   Simpatia;

•   Charme;

•   Elegância;

•   Desenvoltura;

As cinco candidatas com as fotos mais curtidas terão a seguinte pontuação somada à nota final do júri:

1ª foto mais votada: 05 pontos;

2ª foto mais votada: 04 pontos;

3ª foto mais votada: 03 pontos;

4ª foto mais votada: 02 pontos;

5ª foto mais votada: 01 ponto.

A etapa final do Miss Comércio 2018 acontecerá no dia 10 de novembro, às 20h, no M-Hall Espaço de Eventos.

Conheça as candidatas pré-selecionadas clicando aqui.