Fique ligado!
InícioNotíciasSindicato do Comércio de Juiz de Fora inaugura novo site com navegabilidade moderna e inovadora

Publicado em 15/02/2024 14:21

O Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (SindicomercioJF) acaba de dar um importante passo em direção à modernização e inovação ao inaugurar o seu novo site. Com uma abordagem centrada no usuário, a plataforma oferece uma experiência de navegação mais intuitiva, seguindo padrões que abrangem desde os sindicatos do comércio no Brasil até a Federação do Comércio de Minas Gerais (FecomercioMG).

O design clean do novo site destaca-se pela simplicidade e pela disposição estratégica das informações mais relevantes para os usuários. Destaque para a inclusão do “horário do comércio”, facilitando o acesso às informações essenciais para comerciantes e consumidores locais.
Uma das inovações mais significativas é a implementação do atendimento direto via WhatsApp. Essa funcionalidade visa proporcionar um canal de comunicação ágil e direto para aqueles que têm dúvidas ou desejam obter mais informações sobre os benefícios de associar-se a um sindicato que se destaca como vanguarda em Minas Gerais.

O presidente do SindicomercioJF, Sr. Emerson Belotti, enfatiza que essa iniciativa representa uma mudança estrutural alinhada às transformações globais. Segundo ele, “a tecnologia está em primeiro lugar, e como sindicato, precisamos acompanhar essa evolução para continuarmos a servir eficientemente nossos membros e a comunidade em geral”. O Sr. Belotti, que também ocupa a posição de vice-presidente na FecomercioMG, destaca a importância de estar à frente, servindo como referência para outros sindicatos.

O novo site é apenas o primeiro passo de uma série de inovações planejadas pelo SindicomercioJF. Além da revolução na presença online, o sindicato promete diversas outras novidades que visam transformar sua atuação e contribuir para a promoção de emprego e renda na região.

O presidente ressalta que essas iniciativas fazem parte de uma visão mais ampla, sendo apenas a “ponta do iceberg” que está sendo construído em parceria com a assessoria de Tecnologia e Inovação do sindicato. “Não vamos parar no tempo nunca!”, completa o presidente da entidade Emerson Beloti, destacando o compromisso contínuo com a inovação e o progresso.