Black Friday é oportunidade para alavancar vendas

Publicado em 04/11/2021 08:47

Marcada para o dia 26 de novembro, a Black Friday promete repetir o conhecido sucesso e ser uma grande oportunidade para alavancar as vendas. Faça sua empresa aproveitar ao máximo o potencial do período! Confira as dicas:

1- Chame a atenção do seu público - Divulgue informações com antecedência nas redes sociais, decore sua loja e faça com que os potenciais clientes saibam das vantagens de comprar no seu negócio.

2- Ofereça descontos reais - Aumentar o preço para abaixar na data apenas diminui a credibilidade da empresa. Invista em descontos reais e significativos. Dessa forma você pode cultivar boas relações com clientes que podem também consumir em outras épocas do ano!

3- Valorize o bom atendimento - Por mais que possa parecer difícil dar atenção a todo público, ela é essencial e deve
ser valorizada! Um bom atendimento cria ou reforça uma imagem positiva do negócio.

4- Ofereça formas de pagamento variadas - Com a ascensão do
Pix, cada vez mais clientes tendem a preferir formas práticas e rápidas de pagamento. Ofereça várias possibilidades!

5- Verifique se o planejamento foi feito de forma correta - É de extrema importância verificar se há estoque, se está organizado e se todas as condições estão favoráveis para o delivery, se houver. Dessa forma você evita imprevistos e garante que tudo funcionará bem!