Comerciantes devem se planejar com antecedência para datas importantes

Publicado em 27/01/2022 15:57 

O calendário do comércio de 2022 deve ser analisado e usado com antecedência para preparar estratégias de vendas e marketing pelas empresas. Dessa forma, o negócio se mantém organizado e empenhado para conseguir o melhor resultado em cada data comercial, ficando livre de imprevistos causados pela falta de organização. 
 
Confira as principais datas para investir em 2022: 
 
08 de março: Dia da Mulher 
15 de março: Dia do Consumidor 
17 de abril: Páscoa 
08 de maio: Dia das Mães 
12 de junho: Dia dos Namorados 
14 de agosto: Dia dos Pais 
15 de setembro: Dia do Cliente 
12 de outubro: Dia das Crianças 
25 de novembro: Black Friday 
25 de dezembro: Natal 
  É essencial a realização de um cronograma de ações e tarefas que devem ser cumpridas durante todo o ano.