POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Ao ler nossa Política de Privacidade você se declara ciente deque os dados que fornece em nosso website serão coletados, armazenados e tratados, conforme as regras dispostas nessa política.

1 - DADOS COLETADOS

• NOME,
  • E-MAIL,
  • TELEFONE.

2 - FINALIDADE

Usamos seus dados para nos ajudar a promover, melhorar, otimizar e desenvolver os nossos produtos e serviços destinados à você e envio de informações. Também poderemos usar suas informações pessoais com objetivos internos, tais como análise de dados e geração de análises estatísticas para aprimorar os nossos serviços.

3 - BASE LEGAL

Ao preencher seus dados para cadastro a base legal utilizada é o legítimo interesse, que possui previsão no artigo 7º, IX da Lei Geral de Proteção de Dados. Já para o cadastro em nossa newsletter e para baixar as Convenções Coletivas coletamos o seu consentimento, conforme previsto no artigo 7º, I da LGPD.

4 - ENTENDA SEUS DIREITOS

A LGPD garante que o titular de dados pessoais tenha a qualquer momento, mediante requisição, os seguintes direitos:

• Confirmação da existência do tratamento;
  • Acesso aos dados;
  • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei Geral deProteção de Dados;
  • Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
  • Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses de cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador e estudo por órgão de pesquisa, garantindo a anonimização dos dados pessoais sempre que possível
  • Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; e
  • Revogação do consentimento por procedimento gratuito e facilitado.

5 - ARMAZENAMENTO DOS DADOS

Seus dados serão armazenados em nosso sistema operacional, sendo transmitidos apenas com seu consentimento para a empresa Dinamize, plataforma que gerencia o envio de e-mail. Armazenaremos seus dados apenas pelo tempo necessário para que sejam cumpridas as finalidades de nossas atividades, sendo que somente terão acesso aos mesmos pessoas limitadas e com a máxima proteção.

ENVIAR MENSAGEM/SOLICITAÇÃO AO GESTOR DE DADOS

Se houver qualquer dúvida ou requerimento acerca das questões referentes
ao tratamento de seus dados pessoais, por favor contate-nos no e-mail: administrativo@sindicatodocomercio.org.br